fbpx

Magia de vingança

Magia de vingança – Pixabay Free Image

Qual de nós, nunca se deparou com uma situação provocada por terceiros, que trouxesse algum tipo de constrangimento? Ou quantos de nós já não foram vítimas de calúnia, difamação, traição ou até mesmo agressão? Tenho absoluta certeza que muitos!

O fato é, que quando algo assim ocorre, é da natureza humana pensar imediatamente numa forma de se vingar.

Magia de vingança

Pessoas que trabalham com Magia, sabem que conhecimento de algumas práticas pode ser tornar uma das ferramentas mais agressivas de destruição que um ser humano pode conhecer.

Mas antes de se comprometer com este tipo de energia, devemos ter o conhecimento pleno de como ela funciona, desta forma o praticante saiba em que terreno ele está pisando.

Ninguém tem o direito de dizer o você deve ou não fazer, mesmo porque cada um é responsável pelos seus atos e interpreta a lei de acordo com o seu desenvolvimento. Mas é justo que saibamos quais são as opções, suas consequências e como podemos nos proteger.

Magia de vingança – Pixabay Free Image

Vingança um caminho traiçoeiro?

Quando estamos tomados por sentimentos de ódio, a primeira coisa que pode nos vir a mente é utilizar os conhecimentos ocultos como uma ferramenta de vingança.

Porém, praticar feitiços e rituais de especificamente de vingança, pode ser uma via de mão dupla, e é certo que toda energia lançada de forma desequilibrada, poderá voltar muito mais forte e destrutiva.

Pois mesmo que você esteja considerando estar coberto de motivos para pratica-la, precisa compreender a dinâmica de movimentar a Magia movida puramente por ódio.

Magia de vingança – Pixabay Free Image

Eu sempre acreditei que a vingança é um ataque, mesmo que na posição de rebatedor. Os ataques geram ou dão continuidade a ciclos que são muito difíceis de quebrar.

Prefiro considerar uma defesa ou justiça, assim tenho a certeza que não estarei agindo sozinha e que meu adversário terá o julgamento que de fato lhe cabe.

Mas a linha que separa vingança de justiça é muito tênue, e devemos considerar sempre a possibilidade das nossas emoções e sentimentos desequilibrados interferirem nesse processo.

Defesa ou vingança

Quando partimos para uma defesa utilizando a esfera espiritual, devemos buscar alianças com forças que possam nos auxiliar, devemos buscar  equilíbrio e coerência em nossos propósitos e ter a consciência que precisamos ser justos.

Já quando buscamos por vingança, poderemos gerar um ataque e devemos estar alertas pois não estaremos imunes. Isso se estende não apenas a nós, mas a pessoas que amamos ou que são importantes. Portando se seguir um plano de vingança adiante, exige muito mais que vontade, exige determinação e disposição para entrar numa batalha.

Então antes de se decidir, talvez seja interessante dá um tempo para seus sentimentos acalmarem e pensar melhor nos próximos passos que dará.

Isso realmente não importa a longo prazo, e você deve simplesmente ignorar este sentimento, até que seu desejo de se vingar desapareça. Tudo é uma questão de dar tempo ao tempo, até mesmo porque muitas vezes o próprio Universo se encarrega de agir em cima das atitudes daquele que te causou sofrimento e dor. Durante este ‘resguardo’, pratique magias de proteção, cura espiritual, transmutação de emoções e se restabeleça.

Magia de vingança – Pixabay Free Image

Mas se você de fato vem sendo atacado por alguém, e está sendo prejudicado, existem algumas formas de se proteger. Uma dessas alternativas é uma garrafa de bruxa da curva oculta. O mais importante além da fé no momento de realizar esse ritual, é buscar se conectar com seus mentores, guias ou com uma divindade com a qual você possua afinidade (e possua características de proteção e defesa).

Ritual de proteção da Curva Oculta

Este é um procedimento muito parecido com a Garrafa da Bruxa, contudo possui um comando mágico específico, e o modo de execução também é diferenciado.

Você precisará

  • 1 garrafa ou recipiente de vidro com tampa
  • Objetos pontiagudos que podem incluir: vidro quebrado, lâminas de barbear, pregos enferrujados, parafusos, alfinetes, agulhas etc.
  • Vinagre
  • 1 galhinho de arruda
  • Sal negro
  • Urina do praticante
  • Um pedacinho da casa da pessoa que busca defesa, pode ser um pedacinho de reboco de parede, telha ou qualquer outro material de construção do imóvel.
  • Papel preto
  • Caneta preta
  • 2 velas pretas
  • Barbante
  • 1 pedaço de espelho

Preparando o Ritual

Numa noite de sexta-feira preferencialmente, na lua cheia, prepare todos os ingredientes e abra um círculo mágico de proteção.

Encha o recipiente de vidro até a metade com os objetos cortantes que você juntou misturado a um punhado de sal negro, ao pedaço de material do imóvel, o pedaço de espelho e o galho de arruda.

No papel preto, escreva com a caneta preta seu nome, enrole e coloque no recipiente.

Coloque o vinagre e a urina em proporções iguais até que encha o recipiente.

Feche o recipiente e amarre-o em volta com barbante, dando 7 voltas, e depois finalize com um nó bem firme.

Sele o recipiente com vela preta e mentalize o seu desejo de ter a desviada para aquele preparo, toda e qualquer energia de caos enviada a você pela pessoa que vem te causando o mal. Diga o nome da pessoa diversas vezes e mentalize seu rosto.

Se você desejar, pode pedir auxilio a uma entidade com a qual esteja acostumado a trabalhar.

Coloque a segunda vela preta em cima da tampa do recipiente, acenda e deixe que queime até o final.

Você poderá encerrar o círculo antes que a vela acabe, mas deixe-a queimando num lugar seguro, longe de objetos que possam propagar acidentes, ok?

No dia seguinte, leve o pote ou garrafa até uma estrada que você não costuma passar, encontre um lugar com terra e enterre-a com no mínimo 15 cm de profundidade.  Cuide para que seja um lugar limpo, preferencialmente com árvores e plantas por perto. Agradeça ao Universo, aos seus mentores espirituais e vá embora sem olhar para trás.

Funcionamento da Curva Oculta

Esta Magia te ajudará a protegê-lo, desde que permaneça enterrado e intacto. Sua função além de proteção contínua contra uma determinada pessoa, é refletir a negatividade de volta à fonte. Então, quanto mais energia negativa uma pessoa envia a você, mais ela será refletida de volta para ela.

Dicas extras

Pessoas que sofrem ataques espirituais precisam cuidar de sua energia pessoal, bem como da energia de seu lar e família. Defumações semanais com Mirra ou com ervas (arruda e sálvia), são muito eficientes contra larvas astrais e outros tipos de energias densas. Banhos mensais de sal grosso seguido por um outro restaurador com ervas também auxiliam nesse processo.

Outra coisa importante é recrutar uma energia positiva para que preencha o espaço após remover energias nocivas. Você pode fazer isso dentro da sua filosofia, tradição ou religião.

Acompanhe nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as nossas postagens e matérias.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Lolafá