Locais de aglomeração e a vibração espiritual
Influência espiritual e baixa frequência vibratória dos locais com multidões – Locais de aglomeração e a vibração espiritual
Esta é uma questão que vem sido debatida com mais frequência entre os espiritualistas de modo geral, o risco dos locais energicamente insalubres e a exposição à aglomeração de pessoas. Mas será que isso realmente é prejudicial ao desenvolvimento e processo evolutivo do ser humano? Quais são os verdadeiros riscos e danos causados quando frequentamos lugares com estas características?
Locais de aglomeração e a vibração espiritual
Locais com multidões, costumam causar uma gama de sensações em seres com sensibilidade aflorada. Isso acontece porque eles estão suscetíveis a esta captação de energia, que muitas vezes pode deixa-lo em situações delicadas. É normal em casos como este, que a pessoa se sinta cansado, esgotado, e com severo mal estar.
A intensidade desta captação varia muito de um individuo para outro, de forma que alguns estejam ainda tão ‘endurecidos’, que não consigam sentir a presença das mais diversas energias, incluindo as altamente nocivas. A influencia espiritual causada por estas energias, age diretamente em nossas vidas, se manifestando através de pensamentos, sentimentos e emoções.
Muitos ocultistas e espiritualistas evitam aglomerações, alguns até mesmo se isolam, numa busca contínua por serenidade, paz espiritual, conhecimento e sabedoria.
Formas de pensamento e espíritos perturbados
Mas aí você questiona: Todas as pessoas que estão ali circulando são más? ruins? Porque esta energia é ruim?
Essa não é uma questão de dualidade ou moral, mas sim de vibração espiritual. Formas de pensamentos podem constituir um cenário leve agradável ou pesado e extremamente destrutivos.
Antes de tudo é necessário compreender, que toda forma de pensamento são projeções mentais. Elas adquirem potência e intensidade a partir da sua natureza e desejos.
Em locais que reúnam muitas pessoas, a probabilidade de estarem circulando ali, indivíduos de baixa consciência, que vibram sentimentos animalizados e sombrios é muito maior em proporções. Isso ganha ênfase quando se trata de lugares onde o vício e paixões terrenas são predominantes, como é o caso de festas e comemorações regadas ao excesso de álcool, sexo, substâncias alucinógenas, entre outras.
É importante ressaltar, que aliado as formas de pensamentos, estão ainda as entidades sofredoras, espíritos perturbados e obsessores.
Consequências causadas por estas influencias
Além da perda de energia que leva ao esgotamento físico, é muito comum que após larga exposição em locais com esta energia densa, algumas pessoas desenvolverem algumas síndromes. Entre elas estão fobias, pânico e processos depressivos. Outros perdem o equilíbrio pessoal, consequentemente culminando em brigas e problemas familiares, exacerbação das tendências transformadas em vícios, como alcoolismo, drogas e sexo desequilibrado.
No caso de comemorações, como exemplo o Carnaval, o maior dano é o retrocesso da progressão evolutiva. Pois são consequências causadas pelo ato da escolha. Relatos de espíritos evoluídos, atribuem um cenário de dor a esta festa. Segundo eles, ali se reúne uma grande quantidade de espíritos, provenientes das regiões mais sombrias da crosta terrestre.
Considerações finais
Cada um é responsável por suas escolhas e repercussão de suas consequências, o objetivo aqui não é condenar lugares ou eventos, mas sim esclarecer o que acontece quando em locais onde a frequência vibratória e estado de consciência possuem níveis baixos.
Se você se interessou pelo tema e busca conhecimento na área, leia sobre o artigo ‘O que é um Empata‘.
Mais sobre Magia e espiritualidade em Além de Salém
DEIXE SEU COMENTÁRIO