Amarração amorosa
Amarração amorosa, um tema controverso e polêmico. Até onde chegam os limites da ética na Magia? Amarração tem consequências? Tudo isso e muito mais, você saberá neste artigo. Deixando bem claro, que esta é a nossa posição, baseada em nossa tradição. A liberdade é concedida a todos, e cabe a cada um, decidir como utiliza-la.
Amarração amorosa
É um processo de manipulação espiritual, feito através de entidades que atuam na linha de relacionamentos. É uma Magia verdadeiramente poderosa, porém devemos estar atentos as suas verdades, que muitas vezes não são de conhecimento público.
Amarração amorosa funciona?
Nem sempre, pois nenhuma Magia é infalível. Cada situação é diferente da outra, isso vai depender de muitos fatores.
É errado fazer amarração amorosa?
Na Bruxaria não existe antagonismo, o certo e o errado depende exclusivamente do bom senso e do conhecimento do praticante. Pois sabemos que tudo existe por uma razão, que toda ação tem uma reação.
Algumas tradições defendem a prática em sua totalidade. Outras levam em conta algumas considerações, e afirmam que quando se trata de perder uma pessoa por influência espiritual, a prática pode ser feita sem gerar ônus kármicos.
Na concepção de nossa tradição, acreditamos que qualquer tipo de manipulação que interfira no livre arbítrio, pode ser perigosa para o praticante. E se a pessoa perdeu o namorado ou esposo para alguém que se utilizou de feitiçaria, o correto seria fazer Magia para a quebra destes encantos, e se a pessoa voltar, é porque seus verdadeiros sentimentos vieram à tona.
Não devemos porém, confundir amarração com feitiços de amor. Nestes casos, o praticante não interfere em absolutamente nada, apenas utiliza a Magia para aflorar seu campo amoroso.
Quais são os sintomas em uma pessoa que sofre uma amarração amorosa?
Quando um indivíduo sofre os efeitos de uma amarração, os sintomas são físicos, psicológicos e espirituais. Entre eles, dependência afetiva, saudades contínuas, sonhos eróticos, desequilíbrio emocional de modo geral, entre muitos outros. Os transtornos são muitos, em casos mais graves, a luta entre o ‘eu’ interior da vítima e os efeitos da Magia é tão intensa, que já ouvi relatos de violência a terceiros e até mesmo suicídio.
Cada caso é um caso, isso vai depender muito do equilíbrio espiritual em que se encontra a pessoa que sofrerá a Magia.
Qualquer pessoa pode ser amarrada?
Não. Para que uma pessoa possa ser influenciada espiritualmente por uma Magia de manipulação amorosa, ela precisa ter alguma ligação com quem irá praticar a amarração. Ou seja, é impossível obter resultados com alguém que não se conhece, não possui nenhum tipo de relação, como um ídolo por exemplo (mas muita gente tenta).
Quais são prós e os contras de uma amarração amorosa?
Os prós de um modo geral não existem, o que existe é um modo egoísta de encontrar benefícios pessoais. Se a Magia for feita de forma correta e houver sucesso absoluto, o praticante terá consigo alguém que não estará ali por vontade própria. Portanto antes de tudo vale a pena se colocar na posição contrária e se questionar em todos os sentidos.
Os contras já são muitos, e não caberiam aqui se eu fosse listar um a um. Mas apesar das influencias sofridas pela vítima de amarração, elas podem ser quebradas a qualquer momento, já as consequências para quem a praticou, são carregadas para a eternidade. Em minhas experiências com Magia já vi de tudo um pouco, inclusive pessoas que fecharam todas as suas portas para o amor, após praticar um feitiço de amarração amorosa.
Em um caso muito específico, a moça veio me pedir desesperada um modo de ‘desamarrar’ a pessoa para qual ela havia feito uma Magia há alguns anos. Me relatou ter ido a um templo de uma outra vertente, e que após algumas poucas tentativas, recuperou seu esposo. O problema é que ele voltou diferente, no início era amoroso, dedicado e companheiro, mas com o passar do tempo se tornou obcecado por ciúme, possessivo e muito agressivo, tendo a espancado uma série de vezes. A mulher se cansou e o amor acabou, mas o homem continuava obstinado a manter seu relacionamento a qualquer custo.
Considerações finais
Você consegue compreender o quão perigoso pode ser lidar com algo que não conhece?
Tudo que vemos a partir da nossa ótica visual não nos limita a interagir com o mundo espiritual. O problema é que sem o devido conhecimento, isso pode se tornar um verdadeiro caos.
Como mencionei no início do artigo, esta é uma escolha pessoal, da mesma forma que serão as consequências.
Mais sobre Feitiços em Spellbook Além de Salém
Blessed be )O(
DEIXE SEU COMENTÁRIO